Os GNR entram esta segunda-feira em estúdio para o início das gravações do novo álbum de originais. O registo será lançado ainda este ano e a banda promete «um disco muito pop».
«Vai ser um disco muito pop, um disco de encontro com a essência da sonoridade dos GNR, assumidamente GNR», afirma o vocalista Rui Reininho em comunicado de imprensa.
O primeiro trabalho de originais em oito anos já se encontra numa fase adiantada de produção. Segundo Tóli Machado (bateria e guitarra), «as bases das músicas estão prontas» e a banda leva para estúdio cerca de 15 canções.
Com letras de Rui Reininho e composição musical de Tóli Machado, o 11º álbum dos GNR será o primeiro a ser gravado no novo estúdio do grupo portuense.
«Já ensaiamos aqui há algum tempo, agora investimos em equipamento e passámos de uma sala de ensaios para um estúdio com todas as condições», refere Tóli.
O novo quartel-general dos GNR situa-se no Porto e ainda não tem nome de baptismo, mas a banda está aberta às sugestões do fãs.
Visite a fonte da informação aqui
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Propostas são propostas e não são decisões, garante o ministro da Economia. O ministro da Economia garante que não há qualquer decisão tomad...
-
A PT inaugurou esta sexta-feira, no Funchal, um novo centro de atendimento. As instalações dispõem actualmente de 72 postos de trabalho, mas...
-
A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) decidiu nesta quarta-feira (18) adiar a decisão sobre o substitutivo da sena...
Sem comentários:
Enviar um comentário