A PT inaugurou esta sexta-feira, no Funchal, um novo centro de atendimento. As instalações dispõem actualmente de 72 postos de trabalho, mas o número poderá crescer para 200 até ao final do ano.
A funcionar desde Novembro de 2009, o novo centro destina-se a assegurar welcome calls, agendamento e reagendamento de serviços MEO, refere a operadora num comunicado enviado à imprensa.
Segundo declarações do presidente da Portugal Telecom, o arquipélago da Madeira será uma região para continuar a investir. "Vamos continuar a reforçar a nossa aposta no arquipélago (...) e, acima de tudo, vamos manter-nos fiéis àquilo que é o nosso desígnio estratégico da empresa, que é continuar a crescer", disse à agência Lusa.
A PT tem actualmente 22 call centers distribuídos por todo o país, com especial enfoque nas zonas do interior. A estratégia de descentralização da empresa tem-se traduzido no aumento das posições de atendimento fora dos grandes centros urbanos, mas também na criação de postos de trabalho.
Em 2005, 33 por cento dos colaboradores nestes centros de atendimento estavam fora dos grandes centros urbanos, quando actualmente esse número já se situa nos 53 por cento, salienta-se na nota de imprensa.
Fonte: TeK
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Propostas são propostas e não são decisões, garante o ministro da Economia. O ministro da Economia garante que não há qualquer decisão tomad...
-
Um grupo de pessoas ainda não identificado parou ontem duas carrinhas no meio de uma avenida da cidade de Veracruz e largou 35 corpos...
-
O presidente do Parlamento polaco, atual chefe de Estado em funções, Bronislaw Komorowski, decretou hoje uma semana de luto nacional pela mo...
Sem comentários:
Enviar um comentário