O maxilar de estudante ucraniano ficou desfeito depois duma pastilha elástica ter explodido no interior da boca do jovem.
Aconteceu domingo, dia 6, enquanto o jovem de 25 anos estudava. O relatório forense determinou agora que a pastilha elástica continha uma substância química não identificada que se supõe ser composta por um material explosivo.
De acordo com a agência de notícias russa Ria Novosti, o estudante de química mantinha, aparentemente, o hábito de mergulhar as pastilhas elásticas em ácido cítrico para as mascar em seguida.
Ainda segundo a mesma agência, foram encontrados, junto do corpo do jovem, pacotes de ácido cítrico e outros que continham aquela mesma substância explosiva não identificada.
Investigadores suspeitam de que o jovem terá simplesmente confundido as substâncias, mergulhando a pastilha elástica, que o viria a matar, na explosiva, cometendo um engano fatal.
Visite aqui a fonte da informação
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Propostas são propostas e não são decisões, garante o ministro da Economia. O ministro da Economia garante que não há qualquer decisão tomad...
-
Um grupo de pessoas ainda não identificado parou ontem duas carrinhas no meio de uma avenida da cidade de Veracruz e largou 35 corpos...
-
Os Celtics de Boston converteram-se na segunda equipa a garantir a vitória de divisão no campeonato da NBA, numa jornada em que os Cavaliers...
Sem comentários:
Enviar um comentário