A Igreja Católica pretende fazer tocar 350 sinos por todo o mundo por causa do clima às 14:00 de Lisboa. Os toques, que surgem durante a cimeira do clima, de Copenhaga, simbolizam o máximo de 350 partes por milhão de dióxido de carbono que podem ser lançados para a atmosfera.
A Igreja Católica quer fazer tocar 350 sinos um pouco por todo o mundo por causa do clima exactamente às 14:00 (hora de Lisboa), algo que se pode assemelha ao toque a rebate dos sinos quando a morte se aproxima ou o perigo espreita.
Os 350 toques, que surgem numa altura em que decorre a cimeira do clima, em Copenhaga, simbolizam as 350 partes por milhão que os cientistas dizem ser a medida máxima aceitável para o dióxido de carbono a lançar na atmosfera.
Com esta iniciativa, a Igreja pretende ser cúmplice do combate contra as alterações climáticas, que se não for vencido vai ensombrar a felicidade de todos.
A Igreja Católica diz que as pessoas que não tenham um sino se poderão juntar a esta iniciativa tocando tambores, apitos ou outros instrumentos.
Visite a fonte da informação aqui
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Propostas são propostas e não são decisões, garante o ministro da Economia. O ministro da Economia garante que não há qualquer decisão tomad...
-
Um grupo de pessoas ainda não identificado parou ontem duas carrinhas no meio de uma avenida da cidade de Veracruz e largou 35 corpos...
-
O presidente do Parlamento polaco, atual chefe de Estado em funções, Bronislaw Komorowski, decretou hoje uma semana de luto nacional pela mo...
Sem comentários:
Enviar um comentário